A importância do treinamento do peso para pugilistas

Se você está trabalhando para ganhar a massa muscular que elimina a gordura corporal, você deve lembrar que há mais para realizar este feito do que apenas levantar pesos. Dieta, descanso e consistência vão desempenhar papéis importantes em seu sucesso. Leia o artigo que segue para saber mais.

Após o músculo que constrói sessões do exercício, seja certo descansar bem. 


Muitas pessoas não conseguem fazer isso depois de seus treinos, o que pode ser prejudicial para a sua construção de massa muscular maior. É quando você está descansando que seu corpo cresce e repara-se. Se você não descansar após exercícios do edifício do músculo, ou você cortar o período de descanso curto, este sobre o treinamento pode impedir que seu corpo se torne maior. Como você pode ver, é importante abster-se de cortar em períodos de repouso que seu corpo precisa.

Fazer mais repetições, não mais pesado. O treino ideal para construir o músculo contém um elevado número de repetições a um nível médio de intensidade. Mantenha suas rupturas entre jogos abaixo de um minuto. Esta repetição constante causa um acúmulo de ácido láctico em seus músculos, que tem sido observado para estimular o crescimento muscular.

Ao tentar construir a massa muscular, é importante para ingerir os alimentos certos. Se seus esforços para adicionar o volume estão estagnando, poderia ser porque você tem uma insuficiência nutricional insuficiente. Para adicionar a granel, você precisa consumir pelo menos 4000-6000 calorias por dia a partir de alimentos, que são densos em calorias. Alguns exemplos de alimentos calórico-densos são massas, nozes, ovos, bagels, mix de trilhas e bifes. Desde que os vegetais têm a baixa caloria-densidade, mantêm sua entrada a um mínimo.

É importante obter uma quantidade suficiente de sono e descanso após as sessões de treino. Uma quantidade significativa de recuperação muscular e reparo ocorre enquanto você está dormindo. Não obtendo uma quantidade adequada de sono pode atrasar seus resultados, e também ser perigoso. Trabalhar fora outra vez sem recuperação apropriada pode causar ferimento ou doença.

Converse com seu médico sobre quais suplementos são seguros para você. Você pode poder realçar seus esforços do edifício do músculo com creatina e outros tipos de suplementos, mas você precisa de saber se são saudáveis para que você tome. Tomar suplementos é algo que você precisa de discutir com um doutor assim que você pode construir o músculo com segurança e em uma maneira saudável.

Como você está trabalhando para desenvolver o músculo, não contam na escala para dizer-lhe como você está fazendo. 


Você deve tomar o momento de medir sua gordura de corpo para encontrar como você está fazendo. Se o seu peso que vai para cima ou permanecer o mesmo, pode ser um sinal de que você está virando gordura flácida em Hard Rock muscular.

Não trabalhar fora por mais de uma hora. Seu corpo vai produzir mais hormônio de estresse, chamado de cortisol, se você exceder uma hora de treino longo. O cortisol pode obstruir a testosterona, desperdiçando o esforço que você põr para construir seu músculo. Você irá otimizar seus esforços, mantendo seus treinos curtos e intensos.

Agora que você compreende inteiramente os aspectos diferentes da construção do músculo um bocado melhor, você deve começar uma rotina em sua vida que aumentará o progresso que você tem com edifício do músculo. A informação está indo fazer uma diferença grande na quantidade de tempo que o toma para alcançar seus objetivos.
E como eu comecei a falar no artigo anterior você deve cuidar para que não sofra lesões ou problemas nas articulações e ossos. Para isso a miconia albicans é a solução ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A importância do treinamento do peso para pugilistas

Se você está trabalhando para ganhar a massa muscular que elimina a gordura corporal, você deve lembrar que há mais para realizar este feito...